sábado, 21 de abril de 2012



   



Primeiro quero falar que eu tenho muita honra em ser a Miss Plus Size Bahia, meu Estado querido e amado por todos os brasileiros. Pois, o Brasil nasceu aqui nesse lugar lindo e repleto de encantos. Nossa, eu amo a Bahia! Terra boa! E morar em Salvador é uma dádiva! Os pontos turísticos conhecidos mundialmente, como o Pelourinho, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Itapuã, Farol da Barra, nosso famoso litoral, Trancoso, Inema (onde nossos presidentes costumam passar férias), Itacaré (que encantou até mesmo o Presidente da Franca  e a 1ª dama), ganham espaço em todo o planeta e nos envolvem. As nossas belas Igrejas, do Bonfim, São Francisco, entre outras. A música e os artistas famosos que brilham pelo mundo inteiro e nos encantam como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa,Maria Betânia, Ivete Sangalo, Magary Lord, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, entre tantos outros. Hummm, sem esquecer da nossa deliciosa gastronomia, o acarajé, vatapá, comida baiana. Amoooo!!!
Muitas indústrias e fábricas estrangeiras se instalaram aqui na Bahia nos últimos anos, fortalecendo a nossa economia.














Sou Adriana Santos, amo a minha vida, minha família e poucos amigos que tanto estimo. Desde criança sou gordinha e nunca deixei que isso atrapalhasse a minha vida ou interferisse em minhas relações, apesar de alguns preconceitos e dificuldades encontradas. Nunca tive problemas em relação ao meu corpo, eu me olho no espelho e me acho linda por dentro e por fora. Tenho amor próprio, auto estima e me sinto feliz com o corpo que Deus me deu, pois todos nascemos com características particulares, cada ser humano é único!
Sempre gostei de moda, fotos, desfiles, assistir ao Miss Brasil e nunca entendi porque só as magrinhas participavam, sempre desejei está presente ali. Mas eu sendo gordinha e baixinha, ficava totalmente fora do padrão imposto pela ditadura da beleza.
Aos 8 anos de idade comecei a participar de eventos ligado à moda, confesso que não foi fácil ser aceita em desfiles por ser gordinha, mas segui em frente sem desisti dos meus objetivos e com bom humor consegui superar olhares preconceituosos. Afinal, o tamanho do meu manequim não definiu meu caráter nem minha personalidade.
Aos 12 anos, em 1994, participei de mais um desfile em homenagem a copa do mundo no Shopping Iguatemi. Um evento lindo, verde e amarelo!
Aos 18 anos de idade, no ano de 2003, eu estava assistindo a um desfile de moda no Shopping Piedade, quando fui convidada a participar como a única modelo gordinha naquele evento. Me apresentei aos outros modelos, subi na passarela e chamei a atenção do público com meus quilinhos a mais e bem distribuídos.
Em 2011, fui selecionada entre 22 mil inscritas para participar do 1º Miss Brasil Plus Size, em SP, fiquei entre as 26 candidatas e representei o meu Estado com muita honra. Recentemente, participei do 1ª Miss Nordeste Plus Size, em Fortaleza, uma experiência inesquecível .
Hoje mais que nunca tenho me esforçado para conseguir espaço no Mundo Plus Size, confesso que não tem sido muito fácil, na verdade nada na vida é…
Agradeço a Deus, aos pensamentos positivos, ao incentivo de minha família, em especial a minha amada mãe e aos meus poucos e sinceros amigos que tem me fortalecido a cada dia para a realização de mais um sonho em minha vida. Sem o carinho de vocês eu não seria quem sou! Grande beijo e muitas bênçãos em sua vida!







   






























Nenhum comentário:

Postar um comentário